Notícias do Inter

Novo projeto para o Beira-Rio é citado e torcida se movimenta

Um novo projeto para o Beira-Rio acabou sendo citado recentemente, fazendo com que os torcedores ficassem de olho nas possibilidades. Atualmente o Sport Club Internacional está passando por um momento de indefinição, para dizer o mínimo, tendo em vista as eleições que fazem com que duas propostas distintas cheguem aos ouvidos dos adeptos.

Com a votação para presidente cada vez mais perto, inclusive, os candidatos que querem assumir o Clube do Povo no próximo triênio estão se movimentando na imprensa e dando entrevistas. O opositor no momento, Roberto Melo, acabou participando de uma conversa junto ao jornalista Leonardo Meneghetti, no canal de YouTube e alguns assuntos importantes foram debatidos.

Em determinado momento, inclusive, o atual candidato acabou falando sobre o uso atual do complexo do Beira-Rio. De acordo com ele, novos projetos com formas de rentabilizar o local deveriam ser explorados pela gestão colorada, o que, segundo Melo, não estaria acontecendo no momento, fazendo com que a equipe deixe de arrecadar valores.

“É uma obrigação da gestão do Internacional rentabilizar o complexo do Beira-Rio. Inserir o Inter naquele parque da orla do Guaíba. Passam milhares de pessoas todos os dias por ali e o Inter não vende uma garrafa de água. O Gigantinho está abandonado, o centro de eventos também. Nenhum clube do Brasil tem o complexo que a gente tem. A gente precisa rentabilizar, criar novas receitas, fazer o complexo ter uma vida permanente, não como hoje, que só tem vida em dia de jogo”, declarou.

Comentário de candidato sobre o Beira-Rio circula nas redes

A fala de Roberto Melo acabou gerando repercussão nas redes sociais de torcedores colorados depois disso, onde o candidato acabou recebendo algumas críticas, tendo em vista que, no trecho, teria citado somente a venda de águas como forma de arrecadar valores com o complexo do Beira-Rio. Confira a publicação e a repercussão:

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button